sábado, 22 de dezembro de 2012

E essa é a minha arvore de natal e com ela termino o ano de 2012, agradecendo vcs que me prestigiaram e tds que me apoiaram nessa jornada. Desejo a tds um excelente Natal e um maravilhoso Ano de 2013. Que ele possa trazer muitas alegrias e realizações. Deixo uma mensagem que na verdade é a letra de uma musica da trilha sonora de um filme e quem canta é meu cantor de tds as noites Luis Miguel.
                                                      SONHA
Sonha com um amanhã, um mundo novo deve chegar.
Tem fé, é muito possivel se vc está decidido.
Sonha...
Que não existem fronteiras e amor sem barreiras. Não olhe pra tras.
Vive com a emoção de voltar a sentir, a viver a paz.
Semeia em seu caminho, um novo destino e o sol brilhará.
Onde as almas se unam em luz, a bondade e o amor renascerão.
E o dia que encontrarmos, esse sonho mudará e não haverá nada que destrua de sua alma a verdade.
Até 2013 se Deus quiser, bjos bjos bjos
E agora tapetes de barbante que comecei a fazer. Nunca tinha feito nem trabalhado com barbante e apesar de doer a mão inteira na confecção eu gostei de fazer Foram feitos por encomenda e a freguesa minha amiga Marcia amou tanto que até seu filho Flavio Augusto encomendou pra cozinha dele. Bom né?
Colcha que fiz pro Projeto Tricoteiras Solidárias.
Minha primeira arvora de quadrados de croche, fiz dela um presente pra minha amiga Maria Aparecida Vidotto que adorou e colocou na porta de entrada de seu ap.
E aqui a minha mais demorada peça a ser feita, foram 196 quadrados squares de croche de 7 carreiras e cada carreira de uma cor. Minha freguesa e amiga Sueli queria ela muuuuuuuuuuuuito colorida, então comprei lãs de tds as cores diferentes que via. Bom ela amou e eu fiquei feliz.
O colete rosa fiz baseada numa receita da minha querida Vitoria Quintal por encomenda dessa modelo a Ana Paula.

Esse casaquinho dei de presente pra uma menininha linda chamada Lais que nascei em 1o de setembro
Oieeeeeeee, demorei mas apareci e trazendo as ultimas peças desse ano. Fiz poucas devido a uma colcha de squares de casal que demorou muito pra ser feita, mas consegui e ainda vou postar hoje. Bom pra começar aqui está um casaquinho que fiz pro outro grupo ao qual pertenço a Villa do Croche. Foi feito com restos de lã.