terça-feira, 3 de junho de 2014

Olá meninas, td bem com vcs? Iniciando nova fase do blog de postagens com receitas, trago hoje esse coletinho pra bebe e o tapa fraldas que tive muitas encomendas. Esse é pra um menino. Receita em video do colete aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=uxtIln-GQxw , a unica diferença foi que fiz o meu com 60p em vez de 70 como mostra o video. O tapa fraldas fiz por essa receita aqui: http://da-mami.blogspot.com.br/ e esse só fiz de diferente os buraquinhos, eu não fiz, só as diminuições. Espero que tenham gostado das dicas de hoje.

5 comentários:

  1. Amiga seu blog é lindo!!!! Amei obrigada por compartilhar tanta peça linda. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá Sassá: gosto imenso de tricô, é mesmo um dos meus hobbies preferidos, juntamente com a pintura em tecido. Adorei o conjuntinho.
    Muito obrigada por se ter feito minha seguidora. Também já estou por aqui,para vir admirar os seus lindos trabalhos.
    Bjn e votos de um feliz Natal
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ser minha seguidora tb. Sou viciada, apaixonada por trico é a minha vida. Deculpe a demora pra responder. Bjos

      Excluir
  3. Oi Sassá!
    Parabéns pelo trabalho!
    Estou dando uma passadinha aqui para te convidar a participar do sorteio do Blog Ponto Cute 450 seguidores, venha participar e boa sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, eu adorei as tuas postagens, já fazia um tempo que eu não passava por aqui, mas já te adianto que gostei de tudo, muito lindo, beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir